Douglivan, o Maestro!


Douglivan é um dos integrantes há mais tempo na banda. Começou no rock sendo um integrante da primeira formação da banda Trash, mas por alguns problemas acabou saindo dela. Após um tempo, viu a banda Sr.Vicenth pela primeira vez no Tradicional Evento do dia 30 (onde as melhores bandas da cidade se apresentavam no último dia do ano) em 2007. A banda estava precisando de um tecladista, então Douglivan falou com Nathan, ficando certo a ida dele para um ensaio. De inicio, Douglivan ensaiava com seu caderno de anotações, que ficava sob o teclado com as notas das musicas. Sua primeira apresentação foi em 2008, próximo a quadra do parque da cidade, em um evento patrocinado pelo grupo remelexo e organizado por Marly. Douglivan acabou viajando para o Rio de Janeiro, ficando fora do grupo durante o período de um mês, até voltar para a cidade e conseqüentemente a equipe Sr. Vicenth, onde permanece até hoje, sendo conhecido como Maestro Douglivan!


Curiosidades...


  • -Fascínio pela Segunda Guerra Mundial;
  • -É o integrante mais velho da banda;
  • -É talvez o mais cabeça no lugar do grupo;
  • -Seu Signo é Virgem e nasceu no dia 1 º de setembro;
  • -Tem como inspirações bandas como: Scorpion, Iron Maiden, Queen,Legião Urbana e Raul Seixas.
Por: Vicenth, vocalista.

Letras...

Música: Para trás
Composição: Vicenth


Minutos segundos
Tempo deixado pra trás
Perdas durezas
Ficam e não voltam mais

O que?
Que nos joga feito pedra dura
Que quebra e maltrata a rachadura
Engole o que restou
Se nutre com o que pegou
O que?
Que chupa esse nosso sangue
Joga segura a noitada
Entorta o pescoço e a tempestade...

Tempestade que leva os moinhos
Destrói os castelos e nos brinda com álcool
Tempestade pessoas caminhando doutores matando
E olhos jogados para trás

Já aceitou, se acostumou
Com esses berros de loucura
Já revidou,atormentou
Pelas noites de insônia

O que?
Aonde anda
Aonde pisa
Aonde rasga
Aonde
Porque!Uma hora dessas
Não sei, eu não entendo aonde isso vai parar

Não admitisse derrotas
onde todo mundo é derrotado
Empurrado e jogado para trás
Empurrado e jogado para trás
Jogado para trás
A banda Sr. Vicenth subiu ao palco nesse final de semana, 09 de agosto, para fazer um dos melhores shows de sua pequena história, mas um sinal da inegável evolução da banda.

Contando com a presença do maior público entre todas as apresentações até hoje, a banda de rock altenativo novarrussense não decepcionou e com apenas 5 músicas mostrou que não está brincando em serviço.

Apesar do tempo bastante limitado de show, teve personalidade e com maestria conseguiu mostrar uma pequena demonstração de seu trabalho, o set list foi composto pelas músicas, Para Trás, Você não sabe, A sua maneira (cover Capital Inicial), Dê valor, Quanto mais o tempo passa.

Agradeçemos à todos que colaboraram para a realização desse show e esperamos que show's como esse se repitam cada vez mais em nossa trajetória.

Primo de baixista, baixista da Sr. Vicenth é...

Alvaro Augusto Lima Evangelista, nascido em Nova Russas no ano de 1993, por força maior (ausência de Nathan, baixista oficial), teve que pegar em mãos seu contrabaixo gianinni e botar buneco em alguns ensaios da banda tocando com segurança e sensibilidade as linhas de baixo das músicas. Considerado por muitos o garoto prodígio do baixo na região, ele se saiu muito bem e demonstrou que tem um futuro promissor.

Alvaro, vulgo buneca, bunabass e cavernoso boy, não se limitou a ser bigú e logo se preparou para uma eventual oportunidade de tocar na banda, oportunidade que não custou à
em aparecer.

Apesar de ter o ócio como maior característica, não se recusou em prestar apoio à banda quando ela necessitou de sua ajuda, assim nós estamos muito agradecidos e em nome de toda a banda... MUITO OBRIGADO!!!!!
Return top