Dia 15: O dia "D"

Segunda feira passada, dia em que comemorou-se a Proclamação da República (1889), que representou uma nova roupagem política para o Brasil, a Banda Sr. Vicenth também deu início à novas experiências. Falo da gravação do pimeiro cd independente, que ocorreu em Sobral, cidade do interior do Ceará. Finalmente, após alguns anos de preparo e ensaios conseguimos pôr fim à espera que já nos incomodava.

Apesar da normal ansiedade por parte dos integrantes da banda, a gravação ocorreu dentro dos prognósticos e após mais ou menos 5 horas de gravação, todas as músicas estavam prontas para serem também "proclamadas". Sim, o CD intitulado, Quanto mais o tempo passa, é resultado de horas de trabalho e dedicação, é o fruto de uma atividade feita com prazer e vontade e acima de tudo: é a irrefutável prova de que vencemos! Vencemos as dificuldades e críticas, vencemos os cabos velhos as caixas não tão boas, o sol infernal das tardes de ensaio e a falta de espaço e reconhecimento.

Não obstante, ainda há muito o que fazer, já que, demos apenas o primeiro passo, saímos do ponto de partida. Há muito caminho pela frente, muitos outros cd's para gravar; muitas músicas para compor e tardes quentes para enfrentar. Tudo isso não nos faz enrrugar a fronte e pensar por um segundo em desistir, ao contrário, isso tudo é o que nos alimenta, porque ser uma banda é isso, e se assim não fosse não seríamos uma.

Agora nos resta a tarefa de divulgar nosso trabalho, e levar finalmente nosso som ao seu ouvido. Para isso, postaremos logo logo, o CD para download. São 14 músicas autorais, que apesar de gravadas independentemente, dá para ter um boa idéia do que realmente tocamos.

E para finalizar, um MUUUUUUITO OBRIGADO para todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para a gravação do CD e um PARABÉNS para todos os integrantes da banda! valew....

Você não sabe ( composto por Vicenth )

Você não sabe as coisas que eu posso te dizer
Você não sabe o que eu sei, o que eu sei fazer
Você não sabe até onde eu posso te levar
Você não sabe o porquê de eu te amar

 São tantas coisas
São tantos mundos
Em alguma cabeça por aí
São problemas, são tantas questões
E eu não sei para onde ir
Cabeça Desgovernada, cabeça pensante, cabeça armada

Eu
Sou alguém
Que precisa
De um outro alguém

Return top